ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

Nós, da Sua Roupinha, procuramos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, fazendo tudo com muito carinho para você. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação, tamanho inadequado ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências e ajudar no que for necessário.

Para garantir satisfação e manter transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor,  permitindo ao cliente trocar suas peças (exceto peças da promoção) em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

 

TROCAS

Para realizar a troca de um produto recebido, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@suaroupinha.com.br ou pelo Whatsapp (19) 99493-6277, informando o motivo de sua troca, seu nome completo, número do pedido e código da peça que consta na etiqueta. Não esqueça também de nos informar por qual peça deseja fazer a troca.

Após o envio das informações por e-mail, nós entraremos em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Só serão aceitos produtos não lavados, sem uso e odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, bainha etc);

- O produto deve estar na embalagem original e com a etiqueta afixada à peça;

- Caso a peça contenha algum acessório, o mesmo deverá ser devolvido junto ao produto que será trocado; 

- Não trocamos peças na promoção;

- Não realizamos troca da troca.

Quando recebermos a sua devolução, vamos fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.  Essa análise pode ocorrer em até 5 dias úteis. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria será de nossa responsabilidade.

Após aprovação para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá substituir por outro produto disponível no site. 

 

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente queira devolver o produto e receber o valor investido de volta, o valor será ressarcido dentro de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa central, respeitando as condições de devolução já citadas acima.

 

CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador ou correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

Sua Roupinha não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. 

Caso haja qualquer problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo atendimento@sualojinha.com.br em até 24h do recebimento informando o ocorrido. Teremos satisfação em ajudar!